23 de fev de 2010

Olá! Tô pra postar aqui desde sábado, mas aí como tinha muita coisa pra fazer nem deu tempo. Mas aqui estou para contar as novidades o/ Então vamos lá:

1) BC Beach
Foi lindo, mto sol, mta festa, mta alegria, mta gente bonita. Aproveitei muuuuuitão os 5 dias de feriado. Ah, e eu ahazei no guitar hero lá no shopping :D

2) Despedida
Nunca fui mto fã de despedida, mas até que essa não foi tão ruim, todo mundo se saiu mto bem, inclusive eu!

3) Ônibus
Viajar de ônibus não é mto confortável mas até que foi legal, o tempo passou voando. Em Bauru entrou duas moças universitárias, estudavam na UFMG, nós três conversamos até elas desembarcarem em Uberaba, aí eu dormi e qnd acordei já estava bem próximo de Brasília. Devo dizer que nunca, nunca bebam água de coco com o ônibus em movimento pois logo em seguida ela já quer sair, e fazer xixi no ônibus com ele andando não é tão simples assim. Mas devido a minha bexiga lotada tive que esvaziar ali mesmo, foi um tanto quanto tenso ú_u Enfim consegui.

4) Chegada - Sábado
Meus primos que foram me buscar na Fedorrodoviária (assim chamada carinhosamente por todos). Estavam lá desde as 8h da manhã e eu só cheguei as 10h, ou seja né, o Marcelo gastou quase todo o dinheiro do café da manhã com café, água e afins. Cheguei em casa, comi, tomei banho e fui visitar o Senado. A explicação da guia me deu sono, confesso, então comecei a tirar várias fotos enquanto ela falava sobre cada sala. A noite fui comer açaí com a minha prima e o namorado dela, pedi uma tigela de açaí com morango e tava mto bom. Olhar a boca roxa da minha prima me fez ter uma crise de riso no meio da praça de alimentação do shopping. Saindo de lá, entramos no carro e houve o seguinte diálogo:
- E aí?! Cuidei do carro. $.$ - Disse o carinha que fica na rua.
- Ah não tenho dinheiro, paguei no caRtão. Disse o Digão com toda sinceridade pro cara.
- Eu aceito cartão. O Arruda liberou várias máquinas de cartão pra gente.
- rá rá rá ¬¬' *em coro*
- Então me dá sua camiseta que eu gostei dela.
- O.O só pq vc quer, hunf!
Momento tenso dentro do carro.
- Então fala caRtão de novo que eu achei engraçado?
- caRtão '_'


CONTINUA



0 palpites:

Postar um comentário